Infinito




Preciso de alguém para compartilhar comigo a beleza de um pôr do sol, olhar o mar ou contemplar um céu estrelado. Alguém para admirar o invisível e ser infinito comigo.



Nuvens



     Em meio ao caos do dia-a-dia, ela parou um pouco para observar o céu. Se deparou com um céu bem azulzinho, cheio de nuvens de algodão doce em formato de bichinhos. Por alguns minutos esqueceu de todos os problemas e sorriu.


Sonhos



                        Mesmo a vida tão difícil, ela sonhava. Era uma exímia sonhadora e sua imaginação era das melhores. Ela sonhou com um mundo perfeito onde todos eram felizes. Um mundo cheio de pandas, golfinhos, crianças brincando e coisas fofas para todos os lados. E então ela acordou. Percebeu que a realidade era totalmente diferente. E continuou vivendo, mas não parou de sonhar. E isso a fortalece.   






O Pequeno Príncipe - Trailer oficial dublado





              Gente, saiu o primeiro trailer dublado da animação O Pequeno Príncipe.
 *--* O filme estreia no dia 08 de Outubro de 2015 e eu já estou morrendo de ansiedade.


07 de Janeiro - Dia do leitor





          Quem ler tem a possibilidade de conhecer diversos mundos sem sair do lugar. 


 







FELIZ DIA DO LEITOR!!!! 

Última Citação de 2014.



Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a contempla. Antoine de Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe



Foto: Diogo Monteiro.

Saldo Positivo - Feliz 2015!!!



2014 foi um ano muito conturbado pra mim. Cheio de perdas, sentimentos e planos frustrados. Ainda não estou trabalhando, não passei num concurso, não consegui minha carteira de motorista e, o pior de tudo, fui traída pela pessoa que mais confiei/amei na vida. Mas tudo isso também serviu para que eu amadurecesse mais e mudasse minha forma de pensar em relação a determinadas coisas. Vou continuar estudando para passar num concurso, posso fazer a prova prática do Detran novamente e iniciei a minha busca pelo amor próprio. Eu me amo, quem diria!!
  
Esse ano eu li bastante, não sei exatamente quantos livros, não sou de estabelecer metas literárias e definir livros que serão lidos. Pra mim leitura deve ser feita por prazer e não por obrigação, para mostrar que é culto e essas coisas todas. Também criei esse blog. E isso foi bom. =) O livro que mais me marcou esse ano foi ‘Não se apega, não’ da Isabela Freitas, por motivos de: o livro certo, no momento certo. ;)

Conheci pessoas que valeram a pena conhecer. Me aproximei de Deus. Tive o apoio de minha família e amigos nos momentos que mais precisei, e não foram poucos. Chorei, mas também ri bastante. Cometi erros, mas também aprendi com eles.

Descobri que também posso sair sozinha e que isso pode ser bom. Fui ao cinema/shopping algumas vezes sozinha e gostei. Posso ser feliz sem precisar de outra pessoa para isso e decidi não depositar a minha chance de ser feliz em uma determinada pessoa. Sou feliz pelo que sou, pelas coisas que aprendi, por enxergar que tenho amadurecido com os sofrimento e erros...

Vi o crescimento do meu priminho, brinquei bastante com ele, li pra ele e ensinei algumas coisas também. Isso me tão deixa feliz. Amo tanto aquele pequeno, mesmo tendo que assistir Galinha Pintadinha todos os dias. Haha. *--*


É.. Até que analisando bem, esse ano nem foi tão ruim assim. Teve muito aprendizado e crescimento pessoal. O saldo foi positivo.

Espero que em 2015 eu possa continuar lendo bastante, deixando velhos preconceitos de lado e aprendo mais a cada dia.



HAPPY NEW YEAR!!!!!!