Saldo Positivo - Feliz 2015!!!



2014 foi um ano muito conturbado pra mim. Cheio de perdas, sentimentos e planos frustrados. Ainda não estou trabalhando, não passei num concurso, não consegui minha carteira de motorista e, o pior de tudo, fui traída pela pessoa que mais confiei/amei na vida. Mas tudo isso também serviu para que eu amadurecesse mais e mudasse minha forma de pensar em relação a determinadas coisas. Vou continuar estudando para passar num concurso, posso fazer a prova prática do Detran novamente e iniciei a minha busca pelo amor próprio. Eu me amo, quem diria!!
  
Esse ano eu li bastante, não sei exatamente quantos livros, não sou de estabelecer metas literárias e definir livros que serão lidos. Pra mim leitura deve ser feita por prazer e não por obrigação, para mostrar que é culto e essas coisas todas. Também criei esse blog. E isso foi bom. =) O livro que mais me marcou esse ano foi ‘Não se apega, não’ da Isabela Freitas, por motivos de: o livro certo, no momento certo. ;)

Conheci pessoas que valeram a pena conhecer. Me aproximei de Deus. Tive o apoio de minha família e amigos nos momentos que mais precisei, e não foram poucos. Chorei, mas também ri bastante. Cometi erros, mas também aprendi com eles.

Descobri que também posso sair sozinha e que isso pode ser bom. Fui ao cinema/shopping algumas vezes sozinha e gostei. Posso ser feliz sem precisar de outra pessoa para isso e decidi não depositar a minha chance de ser feliz em uma determinada pessoa. Sou feliz pelo que sou, pelas coisas que aprendi, por enxergar que tenho amadurecido com os sofrimento e erros...

Vi o crescimento do meu priminho, brinquei bastante com ele, li pra ele e ensinei algumas coisas também. Isso me tão deixa feliz. Amo tanto aquele pequeno, mesmo tendo que assistir Galinha Pintadinha todos os dias. Haha. *--*


É.. Até que analisando bem, esse ano nem foi tão ruim assim. Teve muito aprendizado e crescimento pessoal. O saldo foi positivo.

Espero que em 2015 eu possa continuar lendo bastante, deixando velhos preconceitos de lado e aprendo mais a cada dia.



HAPPY NEW YEAR!!!!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário