Tatuagem literária



               OMG!!! Encontrei a tatuagem perfeita. :3 


É bem complicada essa flor...




Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1




         

      Demorou um pouco, mas sábado (29/11) finalmente assisti ao terceiro filme da franquia Jogos Vorazes.


    Jennifer Lawrence tava maravilhosa, como sempre, e surpreendeu a todos ao cantar durante o filme. A moça arrasou, e olha que ela declarou em entrevista que, por causa de um trauma de infância, odiava cantar em público. Pra mim foi o momento mais marcante do filme. A música "The Hanging Tree" virou o hino da revolução contra a Capital e já está entre as mais baixadas no iTunes.

          Senti falta dos figurinos e das maquiagens perfeitas presentes nos dois primeiros filmes. Mas tudo bem.. Tudo tem uma justificativa. Senti muita falta da Effie fazendo a Drag. Haha!! E o que foi aquele final?? Intenso demais. Apenas ansiosa pra assistir ao último filme de saga.

          Ok. Não sou especialista em Jogos Vorazes nem nada e confesso que ainda não li os livros, mas gostei muito desse terceiro filme e das críticas contidas nele.

          Quero muito ler a saga antes do último filme. Não vou aguentar de tanta ansiedade. =P

          E aqui vai um vídeo com um trecho da música The Hanging Tree.


Estou de volta...



Andei meio sumida desse ambiente. Sofri grandes decepções, chorei, fiz coisas que não deveria ter feito, chorei ainda mais, sofri, quis desistir, me humilhei, chorei, implorei. Era uma decepção atrás da outra. Enfim, superei. Estou de volta. Mais fortalecida do que nunca. =)

        Creio que agora estou um pouco mais amadurecida. A gente não entende na hora, mas todo sofrimento e decepção servem para que possamos amadurecer e sermos pessoas melhores. Aprendi muita coisa nesse tempo. Principalmente que não devemos criar expectativas com ninguém, pois pessoas são falhas e podem nos decepcionar a qualquer momento. Já dizia Isabela Freitas no livro Não se apega, não: “Quem muito espera se decepciona.” E é bem isso mesmo.

Ah, falando em ‘Não se apega, não’, esse é o meu livro queridinho do momento. Me ajudou bastante nessa fase de superação. Parece que quando eu comprei já sabia que ia passar por tudo isso. Haha!

‘Não se apega, não’ é um livro de autoajuda para menininha, mas, sem preconceitos, é ótimo. Estou praticando o desapego. =) Ah, mas desapegar não é pegar geral e não se apegar, só para deixar bem claro.

         “Desapego não é desamor”
“O desapego é saber se desprender de tudo aquilo que te retém, faz mal e sufoca.”

E outra coisa, nada de ficar por aí tentando encontrar a felicidade em outra pessoa. Não devemos depender de ninguém pra sermos felizes. Nós devemos nos bastar. No momento estou tentando ser feliz pelo que sou hoje. ;) Um dia consigo realizar tudo aquilo que tanto desejo, mas por enquanto, o que sou já me deixa muito feliz.

“Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho.”

Ah, nada de ficar relembrando o passado, só vai trazer lembranças ruins e trazer mais sofrimento. Bola para frente. =)

“Porque com as decepções eu aprendi que o mundo gira, ô, se gira. Pode demorar, mas o troco vem a cavalo e, ao contrário do que dizem por aí, ele não na mesma moeda. Vem em moeda bem mais cara.” *risinho sarcástico*

Enfim... Estou de volta!!!!

P.S.: As citações são todas do livro ‘Não se apega, não’ da Isabela Freitas. Livro que recomendo. Breve tem resenha.  =)


Beijos, lindos do meu


Nova capa - Quem é você, Alasca?



               Logo após comprar meu exemplar de Quem é você, Alasca? A Intrínseca inventa de lançar uma nova versão de capa que tá uma perfeição. :3 Assim não vale, Intrínseca. Eu não tenho dinheiro pra comprar outro exemplar. Mas aceito de presente. Haha!!





1º Trailer - Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)





Olá Tributos!! Já sabem da novidade??
Saiu o tão esperando trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.
 O penúltimo filme da saga estreará no  Brasil no dia 19 de Novembro, dois dias antes da estreia norte-americana (21).

 Brazil Wins!! Haha.

Peguem os lencinhos e assistam ao trailer...




Quem é você, Alasca?


                 

               
       Comecei a ler 'Quem é você, Alasca?' na quarta-feira (03/09) e já estou prestes a acabar. Só tenho uma coisa a dizer: Que história intensa. John Green me fazendo chorar *rios* mais uma vez. 
        Achei bem interessante a forma como ele estruturou a história em antes e depois do fato marcante (que não vou dizer qual é). Nada de spoilers. Haha!! 
        Minha primeira impressão foi: Por que um adolescente de 16 anos decide, por conta própria, estudar num internato? Mas lendo eu consegui entender a razão. Tá bom... Não vou falar muita coisa não. Não agora. Aguardem a resenha... ;)
        Boatos de que será a próxima adaptação dos livros de Green. Ansiosa pra assistir. E é claro que vou levar meu lencinho para o cinema. 
      Ah, essa capa é de uma edição especial para colecionadores. Achei interessante e escolhi ela.  


RECOMENDADO!!!!