Estou de volta...



Andei meio sumida desse ambiente. Sofri grandes decepções, chorei, fiz coisas que não deveria ter feito, chorei ainda mais, sofri, quis desistir, me humilhei, chorei, implorei. Era uma decepção atrás da outra. Enfim, superei. Estou de volta. Mais fortalecida do que nunca. =)

        Creio que agora estou um pouco mais amadurecida. A gente não entende na hora, mas todo sofrimento e decepção servem para que possamos amadurecer e sermos pessoas melhores. Aprendi muita coisa nesse tempo. Principalmente que não devemos criar expectativas com ninguém, pois pessoas são falhas e podem nos decepcionar a qualquer momento. Já dizia Isabela Freitas no livro Não se apega, não: “Quem muito espera se decepciona.” E é bem isso mesmo.

Ah, falando em ‘Não se apega, não’, esse é o meu livro queridinho do momento. Me ajudou bastante nessa fase de superação. Parece que quando eu comprei já sabia que ia passar por tudo isso. Haha!

‘Não se apega, não’ é um livro de autoajuda para menininha, mas, sem preconceitos, é ótimo. Estou praticando o desapego. =) Ah, mas desapegar não é pegar geral e não se apegar, só para deixar bem claro.

         “Desapego não é desamor”
“O desapego é saber se desprender de tudo aquilo que te retém, faz mal e sufoca.”

E outra coisa, nada de ficar por aí tentando encontrar a felicidade em outra pessoa. Não devemos depender de ninguém pra sermos felizes. Nós devemos nos bastar. No momento estou tentando ser feliz pelo que sou hoje. ;) Um dia consigo realizar tudo aquilo que tanto desejo, mas por enquanto, o que sou já me deixa muito feliz.

“Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho.”

Ah, nada de ficar relembrando o passado, só vai trazer lembranças ruins e trazer mais sofrimento. Bola para frente. =)

“Porque com as decepções eu aprendi que o mundo gira, ô, se gira. Pode demorar, mas o troco vem a cavalo e, ao contrário do que dizem por aí, ele não na mesma moeda. Vem em moeda bem mais cara.” *risinho sarcástico*

Enfim... Estou de volta!!!!

P.S.: As citações são todas do livro ‘Não se apega, não’ da Isabela Freitas. Livro que recomendo. Breve tem resenha.  =)


Beijos, lindos do meu


Nenhum comentário

Postar um comentário