A vida tem dessas coisas



Você espera tanto tempo para que uma determinada coisa aconteça.
Você sonha, idealiza, faz muitos planos, fica imaginando como vai ser quando o momento chegar e às vezes até ensaia o que falar.
Na sua imaginação tudo vai ser perfeito.
Você se esforça tanto para conseguir. Vai tentando, não desiste, se dedica.
O tempo vai passado e parece que seu objetivo vai ficando cada vez mais distante. Mesmo assim você não desiste. Desistir é para os fracos, você pensa.
Aí quando aquela coisa tão esperada finalmente acontece, não é nada disso que você tanto sonhou.
Parece que o universo joga um balde de água fria na sua cabeça.
Bem.... Não necessariamente o universo, mas pessoas que fazem parte do seu universo.

A vida tem dessas coisas. 



Último Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final



        Olá Tributos!!! Preparem o lencinho para assistir ao último trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (com legenda).




       O último filme da saga estreará no Brasil no dia 18 de Novembro, dois dias antes da estreia norte-americana (20).


 
Brazil Wins novamente!! Haha.

13 de Setembro - 365 Dias Extraordinários



Preceito do dia:



R. J. Palacio - 365 Dias Extraordinários

A tempestade vai passar.



Tem dias que está tudo tão nublado que não conseguimos enxergar beleza em nada.
Tudo perde a cor.
Tudo fica cinza e sem graça.
As horas demoram a passar.
O dia torna-se mais longo.
O riso some da face.

Mas, por mais que pareça que a tempestade não vai passar, podemos ter a certeza de que o dia nublado não durará para sempre.
Breve a tempestade vai passar.
Um céu azulzinho tornará a surgir.
O sol voltará a brilhar.
As cores ressurgirão.
A vida ganhará um novo fôlego.

E, como dizem por aí, os dias ruins são necessários para que os dias bons valham a pena.




Metamorfoseia-te!



Depois de tanto tempo reclusa, chegou a hora de sair do casulo.
É tempo de mudança.
Tempo de transformação.
O mundo te pertence.
Segue teu caminho.
Metamorfoseia-te.
Abre tuas assas.
Seja livre.
E, acima de tudo, seja feliz.



20/07 - Dia do Amigo.



Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo. - Antoine de Saint-Exupéry


Feliz dia do Amigo! <3



Ah! Como eu queria...




Ah! Como eu queria me apaixonar novamente.
Sentir o coração bater mais forte só de pensar na pessoa.
Ficar com o sorriso bobo só de olhar as suas fotos ou tweets.
Sentir aquele friozinho na barriga por saber que vou encontrá-lo.
Sentir vontade de estar junto, nem que seja para fazer nada.
Sorrir junto. Partilhar planos e segredos.
Ser feliz de uma maneira simples.

Ah! E essas cicatrizes quem não querem fechar.
E esse medo que não quer passar.
E essa dor que não quer acabar.

É assim que a gente fica quando tem uma grande decepção.
Meio bipolar.
Dividida entre o amar e o não amar. 
Se entregar ou não se entregar.

O querer e o evitar.